galiza ficas sem homens
que possam partir teu pão"
ele há dias assim esmigalhados,
ensanduichados que estão
entre a partida
deste
e a partida
daquela.
Don't expect to be uplifted. I'll see to it that it doesn't happen. Aqui ofereço-vos o que me apetecer e não há quem me impeça. E perguntam-me vocês 'mas em que língua vais escrever?' ao que eu respondo 'quem me dera saber'. Here I offer you anything I feel like, and you can't stop me. So drop by and say 'thanks' or 'how dare you' or '[fill in the gap]'.
18 comentários:
E tu, partiste?
eu cá não vou a parte nenhuma até ao fim do verão...
Hmmmm. Isto começa a haver coisas estranhas na blogosfera. Tipo assuntos em comum, em blogues díspares. Almas que se encontram. E que vão. Saudades do que está aqui mas amanhã vai embora.
Hmmm.Mas eu já percebi tudo
AGÊNCIA DE DETECTIVES SEPÚLVEDA
Para tudo o que o pertúrveda
Eu descubro tudo. Por mais que queiram esconder, por mais fotos obscuras em túneis (viste como alcancei o propósito da foto?), por mais "eu sou um triste, a quem me roubam 4 bicicletas"...eu descobri.
Tão verdqade como a gravidez da Eloísa Eça (trocadilho fácil, bem sei).
A minha Elvira só tem um pedal! Parti-o ontem. Estou triste!
O quê, a Eloísa está grávida? E a Elvira, também?
Dê-lhe mais uns tempos nestas latitudes e verá se não é o Doutor Sepulveda a queixar-se de que é um triste e que a sua bicicleta isto e aquilo. Aliás, pelo que vejo já começou...
pois,.. vocês falam, falam e eu não percebo nada,.. Já viram a última novidade do blog Wewillallways...? Vá, EDVelhinho, diz lá!!! ahah
Minha cara. Essa é velha. Quem passa o dia a ouvir Quim Barreiros e Micael Carreira....
O tempo urge. Já só tem um aninho para recuperar o tempo.
Hein?
A Marta está de plantão nesse bastião da cultura popular que é a Expofacic. De patins em linha, mini-saia e um top decotadíssimo, dá informações sobre os kits. O máximo. E ainda cobra pelas fotos que lhe tiram.
125 €? (Ou eram 100?)
a foto ou o kit?
125 euros. Um escândalo!! (dizer isto acompanhado de um puxar dos pelos situados acima dos tornozelos e abaixo do joelho).
Mas ela gosta. E com a história do casamento, ela precisa de algo para se alegrar. Ela está a sofrer. E só eu sei disso :))
Mas qual casamento? Qual ela? Ocês me confundem...
Tá caladinho. Não me faças contar tudo o que sei sobre a tua vida pessoal.Tá caladinho.
EDVelhinh, conta tudo!! Queremos saber!!! O casamento é o do Tiago vs Inês!! ahahah
venho aqui de vez em quando e sinto-me cada vez mais longe. fico triste ... mas sorrio. POrque, apesar de tudo, ainda sei de quem é o casamento e os pelos de que falam. :) saudades vossas.
Cara Raquel Roberta. Junte-se a mim. Dou-lhe uma dica: barro à parede. Dá sempre certo.Há sempre algum que lá fica. E aí podemos continuar com a ilusão de que sabemos tudo.
Enviar um comentário