23.2.09

Noite e dia noite in-dia

noite e dia e noite e o trânsito não sossega um segundo e dia e noite e dia e noite e dia e as buzinas estridentes e noite e dia e as paredes estremecem sob as rodas do camião e noite e dia e noite e os fumos de escape enroscam-se connosco na cama e dia e noite e dia por onde raios terão entrado estes mosquitos e noite e dia e noite in-dia é como dormir no separador da auto-estrada à entrada do aeroporto.

6 comentários:

Anónimo disse...

ah pois é!

desejo-te melhores noites que essa.

Também eu um dia já servi de heliporto de mosquitos por isso entendo-te perfeitamente. Ainda ontem, depois de ter estado a trabalhar durante cerca de 3 horas no pc non stop, heis que decido ir deitar-me e só nesse momento aparece uma melga! Que melga, não podia ter aparecido mais cedo para eu a poder matar enquanto ainda não tinha sono?

H. Cardoso disse...

É certo, têm um timing desgraçado, estas melgas. Mas eu já lhes descobri o padrão. Se me deito à meia-noite, mordem-me às 3.30 da manhã. Se me deito à 1 da manhã, mordem-me às 4.30.

Por isso este noite tenho uma estratégia: vou despertar mesmo antes da hora da mordedela, ligar as luzes, cantar o malhão e voltar a dormir. Talvez assim as confunda. Wish me luck.

Anónimo disse...

lol!

Canta antes o Jai Ho que está na moda... se não resultar existe sempre esperança num franco de repelente

Anónimo disse...

não era franco que queria dizer: era frasco

mb disse...

Então continuas a tentar dormir no separador da auto-estrada?

H. Cardoso disse...

Não senhora, subi bastante na vida desde essa altura. Aliás, estou a caminho de Orchha, onde tenciono dormir num palácio. Não há fome que não dê em fartura, diz o povão e com razãoo.