11.7.09

Home so soon?

não de coimbra a minha mas de viseu. anda lá perto.

12 comentários:

AP disse...

E fotos dessa placa?

mb disse...

Muda-te JÁ!!! Faz jus à tua CIDADE :)
Obg pela sms!!;) Qd for a Macau ligo-te!

H. Cardoso disse...

Da Rua de Viseu, Arlindo? Confesso que ainda não tenho, mas posso tratar do assunto.

Eu queria, cara Madalena, eu bem queria. Ou na Rua de Coimbra ou na Rua Cidade de Coimbra, que eu não sou esquisito. Mas pelintra sou, e as rendas nessas ruas são um pouco mais upa upa.

raquel disse...

Pelo menos há uma esplanada de jeito nessa rua de Viseu????

H. Cardoso disse...

Não, na Rua de Viseu não há nada, só uma oficina. Mas conheço aqui umas quantas esplanadas bem jeitosas, e ainda hoje descobri outra de excelência. Fica agendada para cá a próxima reunião da Irmandade?

eradumvelhinho disse...

Ó Herlindo. Então mas mal chegastes aí já andastes na má vida das splaneides? Isso não se faz! Ouvistes? E sinagongas? Ou será siganonas? Há aí? Visitastes alguma? Não te percas por aí. Já bastou a vez que te perdestes no bairro escarlate de Amesterdão!

PS: A nossa amiga Marileia São Briosa está grávida!!(perceberam? Mas ela ainda não sabe de nada. Vai ser uma surpresa!

H. Cardoso disse...

Atenção, muita atenção aos boatos. Tempos houve em que corria à boca pequena que uma determinada Angela estava grávida, e - voilá - ficou mesmo.

Ainda não localizei a ciganona local. Coloco até a hipótese de não existir, mas por via das dúvidas este assunto fica já incluído na ordem de trabalhos da nossa próxima reunião. Isto, naturalmente, se a direcção da mesa da assembleia não se opuser...

mb disse...

Eu sei onde fica! SEI SEI :)
Na rua de Coimbra viras à direita e depois sempre em frente! Ao fundo tens um templo! Dentro do templo está a ciganona ou sinagoga ou sigonona

H. Cardoso disse...

Minh'alma está parva, meu espírito em desalinho. Como sabes tu essas coisas, Madalena?

mb disse...

Sabe que eu sou uma pessoa muito viajada! Ando sempre por aqui e por ali!! :)

raquel disse...

Já uma desgraçada não pode ir ao multibanco e pimba... espermatozeiam-na logo. E espermatozeiam-na logo com êxito!

H. Cardoso disse...

Espermatozeiam-na? Que bonito. Mas interrogo-me se o verbo "espermatozear" estará contemplado no Dicionário da Academia de Ciências de Lisboa. Ou até o que terão a dizer as mentes iluminadas do Ciberdúvidas.