22.1.07

Nada

Agora não se me dá dizer na
da.
.
I feel like saying no

thing right
now.

10 comentários:

Unknown disse...

Amigo, que bom descobrir este teu cantinho...

Espero-te em Março (24) de braços abertos...

Raquel

raquel disse...

Com uma imagem destas... ias dizer o quê também? E que tal Abril para um encontro a três, assim como que a meio caminho entre Coimbra e Dresden?

H. Cardoso disse...

Raquel, que bom ver-te por estas bandas. Marco, sim Marco! Estou a fazer planos para isso, mas deixa-me confirmar so mai logo...

Sandra: Abril, sim Abril! Oh sim, parece-me nao apenas bem como muito bem. Se e que me faco entender.

mb disse...

o menino...ai, peço desculpa...o Senhor Doutor tem andado incontactável...já tentei de tudo:mensagens para os dois números, mensagem via hi5...nada!!Espero que esteja tudo bem por esse lado oriental!!
(por acaso não tens um nº tlm que eu possa identificar como Hugo na Índia??É que já tenho o Hugo na Holanda!!)
Mara

H. Cardoso disse...

Oh minha senhora, peco muita desculpa!!! De facto, os telemoveis andam de ferias, e o Hi5 so muito de vez em quando e que chega a mim... Tenho um numero indiano que tenho, ca vai ele: 0091-9825691154.

Mensagem para todo/as o/as visitantes futuros e passados: e favor dar noticias, agora que sabem como! ;)

AP disse...

Gajo, a divulgar assim o teu numero na net? Nao tens medo que psicopatas assassinos te passem a ligar constantemente ameaçando fazer ruir as plantações de caviar?

H. Cardoso disse...

Naaah, eu sei lidar com eles. E os psicopatas assassinos que se despachem porque daqui a um mes e tal este numero ja nao lhes ha-de servir para nada! O mais que hao-de ouvir e uma senhora a dizer alegremente "The number you have dialed does not exist. Please try again". Nao percebo porque e que as companhias de telefones indianas gravam este tipo de mensagens com um tom tao alegre, mas e verdade. "O seu saldo acabou, voce esta na penuria. Nao e o maximo?"

Se bem que. Nao tinha pensado. Nas plantacoes... Isso muda um bocado as coisas.

mb disse...

FIXE!!!
Obrigada pelo perigo eminente em que te colocaste a ti e às plantações de que o afonso fala só para me facultares o teu contacto oriental!!
Beijinho

Anónimo disse...

Nada! Mesmo nada? Nem qualquer coisinha, assim só para aguçar o apetite? Ora ainda bem, que isto de indivíduos portadores de mensagens sublimes está o mundo cheio, e as fotografias até nem são más.

Isto para dizer que, apesar do meu desdém por este fenómeno pueril, autocêntrico, facilitista, pretensioso, acrítico e pseudo-intelectual que são os blogues, o mundo é o que é e eu lá vou contribuindo para um. Se não tiveres mais nada que fazer, mas mesmo nadinha (fotografar as unhas dos pés, passear o cão, vê lá), clica aqui: aneuristas.blogspot.com

Porque é que eu contribuo para um blogue? Porque este blogue não é como os outros: apologias fátuas de meia dúzia de sensibilidades balofas, auto-gratificação dos autores na sua pequenez, e por aí fora. Não! É claramente superior. Destaca-se pela apresentação gráfica, nível das ideias e distinção dos contribuidores. Não te ponhas é lá a mandar vir, que o blogue não é meu e as outras pessoas não te fizeram mal nenhum. Tenho dito.

H. Cardoso disse...

E preciso lata, oh irmao! Como diz um amigo meu aqui em Diu (e ele sim, sabe o que diz), "it's lots of bila-bila-bila" mas no fim, sim no fim, es humano como os outros. Desculpa la a ofensa... ;)

Como ja deves ter percebido, os blogues servem para o que se quiser, e como sabes nem todos sao iguais. Se leres as mensagens anteriores, ficas a perceber que esta pequena mensagem quase sem texto ja serviu para muita coisa linda: disse aos meus amigos onde estava, re-recebi um convite de casamento, marquei um encontro em Abril entre Coimbra e Dresden, partilhei o meu contacto actual com o ciberespaco e informacoes vitais sobre os telemoveis indianos. E depois vens falar-me de "apologias fatuas de meia duzia de sensibilidades balofas"? Ja agora, onde e que aprendeste essas palavras todas?

E agora, com muito, mas muito cepticismo, vou ver o teu superiorissimo blogue.

Espero que estejas bem, quando te apetecer diz coisas. Por falar nisso, nao devias estar na montanha, privado dos confortos modernos?