29.8.07

It's alive


this blog;

and kicking!

8 comentários:

mb disse...

Será este post o reinventar da vida no blog do Herlindo? Aguardam-se desenvolvimentos...

Unknown disse...

Eu desenvolvo!
Tu desenvolves!
Ele desenvolve!
Nós desenvolvemos!
Vós desenvolveis!
Eles desenvolvem!

Uhhh ohhh alive and kicking...

Marta disse...

"He's alive", não é a frase típica dos filmes de terror?!?! Ai valha-me Deus!! O que virá para aí?!?!,.. e esta luz que falha, nem sempre nos ilumina o caminho,...

mb disse...

pois...ela falha...por isso é que "desalumina" o caminho!

H. Cardoso disse...

Pois já sabem que quando a luz falha é porque se aproxima grande sucesso. E reparem nesta foto, naquele Samsung meio apagado... Sim, caros blogouvintes, vêm aí um novo póste o qual, como sempre, até poderia ser de interesse mas acaba por ser uma bóste.

AP disse...

póste e bóste! Espectacular! Nunca me canso destas rimas!

Anónimo disse...

Bonito.Mas já me cansei de mundaréu de gente.

H. Cardoso disse...

Magui, moras no Japão? Calculo que para quem lá vive, as multidões possam ser difíceis de suportar, mas para um visitante como eu são fascinantes...