10.10.07

Gloom

for no reason but the pulsation of the night, i feel industrial. rust and grit were my crib and oily tweezers made me, now plastic hugs my shape and a price tag far too high hides my eyes. i am clockwork, even if broken.

(um dois um dois experiência
já vi que sei dizer o oposto
do que me parece
)

6 comentários:

Unknown disse...

Realmente é uma chatice quando a etiqueta do preço esconde os olhos - deviam fazer etiquetas de preço sem esse defeito...mas depois descaem para o nariz e é aborrecido porque não conseguimos respirar!

H. Cardoso disse...

É lixado, com efeito. Aos menos que as fizessem com dois buracos, como as mascarilhas do zorro!

MB disse...

É delicioso quando funcionamos como os relógios estragados!!!Com as horas trocadas, com a vida ao contrário dos outros, com uma atípica rotina...uma vida controladamente inversa ao convencional!Mas o controlo continua lá...afinal o tic-tac não desaparece :)

H. Cardoso disse...

Melhor ainda quando por entre esses segundos trocados e as horas inusitadas damos por nós nos ares a dissipar com um sorriso pequenas saquetas de amendoins salgados...

;)

MB disse...

E diga lá se se afigura como agradável o seguinte panorama de fuga ao convencional: num destes dias numa dessas horas inusitadas um dos seus meios de contactar com o MUNDO sona numa alegre sinfonia e alguém lhe diz: "Como está caríssimo? Estou mesmo aqui...! Vai uma tarte de maçã? Daquelas boas mesmo boas?" Não olvide jamais a promessa porque não terá hipótese de esquivamento ;)
(Só espero mesmo que tal se concretize!!)

H. Cardoso disse...

Afigura-se-me assaz aprazível, sou-lhe sincero. Se me pudera ver neste momento, notaria os dedos entrecruzados em esperança e antecipação...