2.8.09

When it rains, it pours

non-metaphorically, alright?............

7 comentários:

mb disse...

choveu mesmo a sério por aí...!!

H. Cardoso disse...

e há mais: hoje à noite temos a visita de um tufão. não se sabe se irá mudar de rota ou quanto tempo ficará de passeio mas, não vá o diabo tecê-las, já tenho o frigorífico recheado.

eradumvelhinho disse...

Herlindo, Herlindo. Que pena não ter aqui uma remessa de biscoitos da Lomba da Maia ou de queijadas da Graciosa. São altamente calóricos, conservam-se facilmente e garantem sobrevivência da espécie humana contra tufões.
É desta que as plantas de exterior vão-se embora.

mb disse...

PLANO DE CONTINGÊNCIA para as plantinhas!! O Herlindo tem tudo estudado :) ou isso ou o tufão resolveu mudar de vida e seguir por outros caminhos

eradumvelhinho disse...

Herlindo! Estás vivo? Vi umas imagens de Macau e aparecia lá um chinês com sardas, agarrado perpendicularmente a uma árvore, enquanto o vento soprava e os bombeiros tentavam salvá-lo (o raio do homem não queria largar a planta). Eras tu?

H. Cardoso disse...

Reparaste como o tal chinês falava mandarim fluentemente? Só podia ser eu, naturalmente. Devo anunciar, seguramente para gáudio de todos vós, que este tufão já passou e as plantinhas continuam em ordem. Mas consta que vem aí outro. Portanto, pelo sim pelo não, vou recolhê-las na minha humilde casinha tão modesta como eu. Apesar do óbvio prejuízo para o brilho impecável do soalho.

eradumvelhinho disse...

Ai Herlindo. Ainda bem que está tudo bem. Por ele falar mandarim (julgo que ele disse que o cavalo da mãe estava à solta e precisava de novas ferraduras) é que tive a certeza que eras tu.
Agora que vem mais um, vê lá se não tens que ordenhar a vaca na sala!