11.9.07

Amsterdam Housing Inc.


you get what you can get, and we don't want to hear another word on the subject. we don't care if your landlady has left all the closets full of her underwear, it's not our business if the landlord wants you to pay for the 1957 oven that ceased to work, we couldn't be bothered if they hold you responsible for the asfixiation of their petunias, cold drafts or gas leaks aren't our problem. what were you expecting? incidentally, there's a waiting list of 5.218 poor bastards for this property. and my favourite cocktail is a Fuzzy Navel.

9 comentários:

Marta disse...

Coitadinho, coitadinho,.. Vai para um barco!!! Deve ser espctacular!!! Coragem, Mac!

H. Cardoso disse...

Pois, isso queria eu, Mac! Mas os barcos ainda são mais caros... E eu de repente não consigo desembolsar 1.200 Euros por mês. :(

AP disse...

A minha ideia é simples: volta para cá que fica-te mais barato teres de lá ir especialmente dar "a aula"...

H. Cardoso disse...

Arlindo, gostei da ideia! Uma vida assim tipo movie star, fly in dar a aula dizer olá aos amigos fly out... Hmm, tem um certo estilo, que tem.

MB disse...

A ideia do Arlindo é fantástica!!Era bem bem fixe...Pondere Herlindo, pondere :)

Unknown disse...

Herlindo, isso cá resolvia-se com a meia dúzia de advogados friends ao barulho, mas aí em terras baixas, huummm...díficil!

Coragem!

P.S. Ainda pode ser que eu como lawyer queira, a título profissional, observar esse casa study de mais perto!

;)

H. Cardoso disse...

"Casa study" é o termo correcto!! ;)

Pois, eu sei, e a faltinha que vocês me fazem. O que não falta nesta cidade são casos caricatos como este, e eu próprio já tive pelo menos duas situac'~oes em que podia ter levado o meu senhorio a tribunal. Mas acontece que se eu o for a fazer gasto todo o meu tempo, dinheiro e paciência nessas coisas e lá se vai o estudo. Vocês lawyer friends aqui faziam um dinheirão!!

MB disse...

Não percebeste a indirecta Herlindo? A Raimunda está a revelar interesse em estudar esse casa study mais de perto...e a única maneira de desenvolver esse estudo é...Pois é, pois é!Deslocações, movimentações, visitas inesperadas! O que estes advogados não fazem para angariar clientela :p

H. Cardoso disse...

Então não percebi, minha cara Madalena? Percebi, e com prazer... E até lhe digo mais. Sendo que se movimentam neste fórum vários profissionais da indústria jurídica, aventuro-me a afirmar que esta casa study não interessará apenas à nossa estimada Raimunda. Garanto-lhe então que as portas da casa estão abertas para study de todos!