14.9.07

The dead of night

in it there's often light.

11 comentários:

Marta disse...

Mesmo assim, uma lanterna dá sempre jeito! Não te esqueças que a luz falha com alguma frequência,.. Ai esta luz que falha,...

Beijinhos!!

Que foto mais gira, Mac!!! Você devia seleccionar as melhores fotos da sua vida de emigrante e lançar uma linda publicação com suas fotos, Mac!!!
As Macphotos!!!
Mac, o homem do mundo,... :)

H. Cardoso disse...

E não é que falha mesmo, Mac? Ai, esta luz que falha...

Você acha, Mac, que isto dava uma publicação? Mais importante ainda, acha que seria uma publicação que alguém quisesse ter na mesinha da sala? Junto ao frasquinho de Oferenda em Frasquinhos, talvez? É que eu começo a ver que isto de academia não sustenta uma família. ;)

MB disse...

Vai constituir família Herlindo????Sustento-família...

Quanto às fotos estou em pleno acordo com a Mac que lhe chama Mac! Eu compro,compro!!

Fuliyama disse...

Magical...

H. Cardoso disse...

Madalena, que eu saiba não vou constituir família para já... Mas fio contente por saber que compra o livro, com uma compradora garantida acho que já compensa!

Çok sagol, Fulicim...

AP disse...

Eu não compro (há que considerar que sou um sovina), mas quero um exemplar oferecido por ocê.

Anónimo disse...

Tem lugares onde as fotos são mais bonitas do que o próprio lugar. Se tiver uma brisa ficaria melhor

mb disse...

eu cá considero que as brisas podem danificar as fotografias...senão vejamos: está um profissional da arte a concretizar o seu trabalho e eis que no exacto e preciso momento em que resolve "disparar" se eleva no ar mesmo defronte à sua objectiva uma folha ou uma qualquer outra coisa de peso-pluma trazida pela brisa...e olha, fica a fotografia estragada!Qual a V/ opinião acerca deste tema?

H. Cardoso disse...

Ah, é controverso. Muito controverso... Não me atrevo até a iniciar o debate, pode dar-se o caso de nunca o resolvermos. Repare-se por exemplo nos infindáveis congressos e publicações nos quais se esgrimem as três principais escolas teóricas: o pseudobrisismo, a teoria de produção artística dinâmica (dinamismo) e os castanho-esverdeadistas. Não prevejo que se chegue a algum consenso num futuro próximo.

Anónimo disse...

irrelevant observation on the side: morbid person that i am, the title immediately makes me wonder about the dead of day, and whose closet all these presumably deceased might be hanging out in...

H. Cardoso disse...

Splendid, Robert has arrived, and with him an immediate touch of surrealism. I believe this is a rather relvant question for which, in my insignificance, I do not as yet possess an answer. I promise, though, that my upcoming post will not be half as morbid - I shall try my best, at any rate.

Make yourself at home, meneer.